terça-feira, 25 de agosto de 2009

Oi, amigos! Sumi, porque não estava com cabeça nem tempo para postar. Meu avô, que eu considero meu PAI, foi internado na UTI semana passada e eu estou muito triste. Estou orando e pedindo muito a Deus para que tudo dê certo!
Hoje resolvi retomar a minha rotina e postar para tentar distrair a cabeça. Segue, abaixo, meu cardápio de hoje. Não devo ter emagrecido nada nessa última semana, porque não estava preocupada em seguir a RA e nem os horários.
Beijos a todos! Aos poucos, retribuirei todas as visitinhas.


Café da manhã:
Vitamina preparada com leite desnatado, iogurte desnatado e 1 col. de linhaça (não gostei!).

Lanche da manhã:
1 pêra.

Almoço:
2 col. de arroz integral;
Frango grelhado;
Beringela com queijo;
Saladas variadas (Repolho cozido, pepino com tomate, couve refogada e frutos do mar).
Peso = 315g.

Lanche da tarde:
Salada de frutas.

Jantar:
Hamburguer de peru assado;
Salada de alface, cenoura ralada, milho, pedaços de queijo branco, peito de peru e manga, com molho de mostarda.

Ceia:
130g de iogurte desnatado.

9 comentários:

  1. Lindinha, que barra hein.
    Vamos orar para que tudo termine bem.Um beijo, conte comigo para o que precisar. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, que barra hein.
    Vamos orar para que tudo termine bem.Um beijo, conte comigo para o que precisar. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hummm
    Só de ver seu almoço e sua janta fiquei com vontade.
    Toda colorida.

    Um lindo dia ! e estarei orando por ele.

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Sassá, ele ainda tá na UTI ? Ore e peça á Deus por ele. Só Deus sabe aliviar a gente... Força ! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ola querida, muita força pra ti nessa hora !!! E to me sentindo como tu disse, a barriga ta dura e inchada AFFF.... boa semaninha pra ti querida !!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ha menina... Tbm considero meu vô como pai e imagino oke vc esta passando... Eu nao consigo nem imaginar que um dia ele tera que ir... MAs voou rezar aki pelo seu vozinho pra que fike tudo bem com ele!
    Beijo grandi no coração!
    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    muita força pra vc e que seu avô melhore!
    As fotos estão apetitosas, hummm, mas não gostou da vitamina de manhã então? Quem sabe se colocar uns morangos né? Acho que pode melhorar, hehe.
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Sassá!!!
    Nem me fale... ser intolerante ao glúten não é fácil não. Mas estou começando a acostumar... estou tentando novas receitas... Hoje fiz uma pizza sem glúten, que ficou ótima!!! rsrsrs
    Quanto ao seu avô, espero de coração que ele melhore logo, viu?
    Se precisar de algo, estou por aqui.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida..

    Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 6ª feira e um óptimo e maravilhoso fim-de-semana...

    Amiga, com fé em deus tudo irá dar certo com o teu avô..não desanimes...tem força, fé e coragem, tá?

    A partir de amanhã vou dedicar-me totalmente ao estudo, de corpo e alma..preciso mesmo de fazer a disciplina...por isso, não garanto a minha presença por aqui....porém, mal que possa voltarei, tá?

    É isso aí...

    Beijinhos com carinho e Amizade...

    ResponderExcluir