segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cansada!

Mais uma semana se passou e continuo eu com meus 63kg. Não consigo parar de comer, gente! Eu ando tão cansada com tanta coisa pra fazer que eu não tenho forças de ir para academia. Chego do trabalho cansada, com fome e com sono. Eu sei que só depende de mim e que não adianta reclamar, eu é que tenho que mudar minhas atitudes, mas chega uma hora que cansa e falta estímulo... Só não vou desistir. Vocês vão ver...

Update: Ai, gente... Não fiquei sabendo antes do intensivão que começou hoje. Vi agora em vários blogs... Que pena! =/

10 comentários:

  1. Olá!
    Obrigado pela visita e comentário.
    Todos temos nosso períodos "deprê", mas o que vale é nos conhecermos e não desistir nessa longa caminha... vamos juntos!

    Saúde e muita força para você!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Vi seu blog na blogosfera e vim conferir!
    Animo menina!!
    De a volta por cima!!

    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É verdadde..só lamentar não emagrece mesmo!
    Infelizmente esses momentos "ruins" acontecem mesmo! Mas nós temos que aprender a lidar com eles para sermos vitoriosas.
    Temos problemas e sempre teremos, mas não podemos descontar na comida!! Isso é passado!

    Força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii queridaaaaaaaaaaa, se for o intensivao da Mirian, pelo q entendi vai ter todos os meses, eu tambem fiquei toda perdidinha...hahahahah Beijuuuuuuuuuuuuuuu e boa semaninha!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigaa, nao quero ver vc assim nao.
    Como o Brian disse acima, todos nos temos esses momentos, mas vc tem q superar, correto????
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Amigaa, nao quero ver vc assim nao.
    Como o Brian disse acima, todos nos temos esses momentos, mas vc tem q superar, correto????
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, nao quero ver vc assim nao.
    Como o Brian disse acima, todos nos temos esses momentos, mas vc tem q superar, correto????
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Não tô sabendo do intensivão.

    Força aí amiga, cabeça erguida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá !

    Não desista não!
    Eu tenho dias que estou cansadérrima, mas faço essa forcinha kk
    Do contrário nunca iria!!
    Beijão flor e vamos juntas

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho piques de motivação as vezes pra por a R.A. mais que em dia! Ajuda mto, aproveite esse periodo pra fazer bem bonito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir