sábado, 29 de agosto de 2009

Agradecimentos e Pesagem





Olá, amigos! Queria muito agradecer a todos aqueles que estão rezando por meu vôzinho e a todas as mensagens de carinho e apoio. Estou orando muito, gente, para que ele fique bem logo.

Quanto à RA, me pesei ontem e tchanrannn... 61.2kg. Apesar de ter perdido só 600g essa semana, fiquei feliz! Primeiro, porque até segunda-feira eu não estava seguindo a RA corretamente, muito menos os horários de alimentação. Segundo, porque não estou tendo tempo de fazer exercícios. E terceiro, porque meu peso estagnou de uma forma que eu não estava conseguindo sair dos 61.8.

Queria tirar uma dúvida com vocês... eu sempre me peso logo pela manhã quando eu acordo, sem tomar café. Se eu me pesar no final do dia, quando chego do trabalho, chego a ganhar cerca de 700g. Isso é normal, né, gente?! Eu já tomei café, almocei, lanchei, jantei e bebi 2l de água ao longo do dia... Pois bem... eu sempre me peso pela manhã porque estou com a barriga vazia. É esse o melhor horário mesmo? Ou estou me enganando?

Hoje fiquei muito orgulhosa de mim! Fui almoçar no shopping com o namorado e os sogros e, ao invés de comer uma massa com bastante molho, fui no grelhados e comi várias saladas com salmão grelhado. E fiquei super satisfeita! Ainda comprei 2 blusinhas lindas de presente para mim! Eu estava precisando muito tirar um dia para distração.

É isso... Beijinhos e bom final de semana a todos!

14 comentários:

  1. Oi Sassá.
    Parabéns pelo emagrecimento.
    Eu também me peso somente pela manhã, antes de tomar café e após ir ao banheiro!!! hauhauhauha
    Só falto chorar, cortar as unhas e me depilar... huahuahau... brincadeira... Mas eu tbm acho que dá diferença sim.
    Continue firme.
    Ah! Logo seu avô vai estar bem, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaa
    600 gramas ja e muito bom. Memso porque nos todas precisamos sempre estar cientes que Deus nos dara o melhor desta terra e certamente vc tera viu? Fique com Deus...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii queridonaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada pelooo carinhoooooooooooo!!!! olha é super normal ter outro peso a noite.... xiii nao vai por ai... eu amanheço sempre com um peso e a noite tá sempre outro...é liquidos, a comida...sempre tá maior de noite... :) mas parabens pelas 600grs, é sempre eliminadas !!! :) Uma beijoka e um lindooooooooooooo domingo !

    ResponderExcluir
  4. Oi Sassá! 600gr é mt bom! PArabéns :) E são essas pequenas escolhas que te levarão a emagrecer ainda mais! Força!

    ***

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Visitei seu blog e comecei a segui-lo
    Passei para desejar sorte e força e dizer que estamos juntas nessa luta!

    ResponderExcluir
  6. Comprar é tudo de bom mesmo, ne?
    Parabens pela disciplina no shopping e pelo novo peso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. oi Sassa!! obrigada pelo carinho e pela presença no blog! Estou atrasadíssima com as visitas, me desculpe

    Quanto ao peso, o meu chega a variar até 2quilos. Aqui o peso que vale é o da manhã, 20min após eu levantar e pelada kkk

    Que vitória no almoço! Parabpens


    beijoca

    ResponderExcluir
  8. Oiii Sassá!
    Tomara que seu avô melhore logo!
    Parabéns pelos 600g eliminados!
    Eu tb me peso de manhã, e sem roupa e depois de ter ido no banheiro! rsrs
    É o melhor horario, pois estamos sem nada no estomago para ser digerido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Gostei do sue blog , vou seguir. Quando tiver um tempinho passa no meu. E parabéns pelo peso eliminado.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Sassá,
    parabéns pelo peso eliminado, ihuu!
    Ah amiga, eu só peso de manhã em jejum, depois do xixi, tudo certinho! hahahaha
    Não está se enganando não, esse é seu peso real! O que comeu no dia anterior já foi metabolizado, é o que vale. Pesa sempre nesse horáario que não tem erro. A noite dá muita diferença mesmo, o meu aumenta até 2kg em alguns dias.
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Sassá!

    Meu avô vive para UTI, é uma situação mto triste mesmo!!Estarei mandando energias positivas para q ele volte para casa logo.

    Quanto a pesagem:
    1. Se pesar logo cedo, quando acorda é o ideal mesmo.Tb faço isso.

    2.Sim, aumenta consideravelmente o peso de noite depois de um dia inteirinho e todas as refeições e inchaços do dia a dia.Normal, fique tranquila!!

    Me peso muiitoo e sei as manhas todas, rs.

    Um gde beijo, fique bem!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sassá!

    Tudo ficará bem!
    E olha eu faço assim na pesagem também, me peso pela manhã!
    Sempre e é bom distrair mesmo!
    E perder sempre é ótimo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Que legal que optou por uma comida mais saudável. Para mim comer saudável é algo muito natural, ainda mais que tenho refluxo severo, mas imagino como deve ser difícil resistir a um prato de massa cheia de molho. Para quem gosta, é quase uma guerra! Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi linda! Obrigada pelo coment lá no blog, e os 4,3 kilos emagrecido oi em uma semana sim! Para béns pelo peso eliminado, qq coisa emagrecida é melhor que engordar ou não emagrecer não é verdade? Você não está enganada não, agente deve se pesar de mnhã mesmo, no final da tarde agente sempre está mais pesada!
    Força minha linda a caminhada é longa mas agente chega lá! Seja sempre muito bem vinda no meu blog!
    Beijokkasss

    ResponderExcluir