terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Gente, pisei na jaca demaiisss nesse feriadão. Aiii que dor na consciência... Se eu fosse listar tudo o que eu comi aqui não terminaria nunca... rs! Além do mais, ainda estou de TPM. Tô com uma vontade quase I-N-C-O-N-T-R-O-L-Á-V-E-L de comer doce. Mas amanhã eu vou me redimir... pra ver se eu consigo, pelo menos, manter meu peso. Beijos! E uma ótima semana a todos!

10 comentários:

  1. Oi amiga...vim retribuir a visita e dizer q nao acho q vc extrapolou tanto assim viu....antes eu tivesse extrapolado assim rs..eu sim extrapolie horrores...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu tb super pisei na jaca nesse carnaval! sem noção...mas todo dia podemos recomeçar nossa RA... o importante é ão desistir.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe viajou e volta só daqui uns 10 dias, to comedo só besteira

    tbm PISEI NA JACA

    IUHDIUSHOIDFHFIUDGF

    feriadão é assim mesmo

    Adorei teu blog cara

    eu posso te linkar?

    *.*

    Beijão


    www.biahalterbeck.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Vixiiii...
    saiba que tu não foi a unica a jacar...
    amiga se tu visse a minha situação no final de semana, extrapolei por demais, mas agora o jeito é se levantar e começar tudo de novo...
    Bjinhus e forças...

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita, adorei seu cantinho.

    Vou te linkar e te acompanhar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga sem comentarios eu comi pra mim e a familia toda.....rsrrsmas por um lado isso nos ajuda a ver que precisamos de um pouco mais de firmeza e que dias melhores viram.....ficaremos melhor no proximo feriado....depois vc me conta..UM abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. viu te indiquei pra ganhar um selinho...
    http://diarioderaquelzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O bobó tava uma delícia!Repeti hoje no almoço!hehe
    FORÇA, amiga!!!Passado é passado..daqui pra frente dá pra MUDAR TUDO!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Olá queridinha..

    De facto não sei o que terá acontecido para não conseguires postar teu comentário...mas o que interessa mesmo é que já conseguiste!!!

    Como bem disseste, todas nós nos excedemos um pouquinho nestes dias de folia, porém temos consciencia disso e agora temos de correr atrás do que realmente queremos...estou a pensar criar um Ginásio Virtual...passa lá no meu blog e deixa a tua sugestão, tá?

    No meu blog postei lá uns textinhos acerca do que comer durante a TPM...passa lá e dá uma vistinha de olhos...pode ser que te ajude a ultrapassar essa fase!!!

    Voltarei em breve....

    Beijinhos com carinho...

    ResponderExcluir
  10. vou puuuuxar a orelha! uheuaheuae
    mas relaxa linda, a gente não pode se privar de tudo, mas também não precisamos do exagero... mas agora é só controlar, tenta nem pensar nisso :D

    Ah, queria te convidar pra participar do meu ROTATION. É um sistema de rotação de banners para blogs de emagrecimento. Espero que participe, e desculpa a divulgação :P aueahuhe www.camiloviska.com.br/rotation

    um super final de semana pra você!

    Mil beijos

    Camila
    www.camiloviska.com.br

    ResponderExcluir