sábado, 21 de fevereiro de 2009

Pisei na jaca!

Gente, resolvi postar excepcionalmente hoje porque eu pequei. Não pequei tanto assim... mas eu sei que quando eu começo, fica difícil parar. Então vou contar a vocês minhas jacadas de hoje... para amanhã começar um novo dia.


Pela manhã, foi tudo light, comi pão integral, com patê de iogurte e presunto light e leite desnatado com 1 col. de nescau light.
Fomos para praia. Chupei 1 picolé fruttare de maracujá de 55 kcal e comi uma barrinha de fruta de banana (76 kcal) com água de coco. Não resisti e tomei uma coca zero, que não é calórica, mas também não é saudável. Tô diminuindo gradativamente na intenção de só tomá-la bemmmm esporadicamente.
Cheguei em casa e tomei um shake do Herbalife, que uso de vez em quando, para me ajudar nos dias em que eu pretendo comer ou comi além da conta.
Até aí tudo bem.
O problema foi a hora do café... tomei 1 copo de iogurte desnatado com 2 fatias de pão integral, presunto light e queijo branco. Não satisfeita, comi dois chimangos (uma espécie de pãozinho, eu acho). Ainda não satisfeita, comi um cacho [isso mesmo, um cacho INTEIRO, e grande] de uvas. E não satisfeita, comi um docinho de goiaba sem açúcar.
Aiii que arrependimentoo!! E o pior de tudo foi que eu extrapolei em coisas que eu nem faço tanta questão. Não comi acarajé, nem batata frita, nem aipim frito, nem carne frita na praia, que eu amoooo, pra comer chimango e me entupir de uvaa... ninguém merece!!
Eu sei que poderia ser pior. Mas eu sou 8 ou 80. Quando eu estou de dieta, eu estou de dieta. Rs! Se eu extrapolo, sinto tanta dor na consciência... é como se eu tivesse perdendo o trabalho de uma semana inteira.
É isso... vim desabafar com vocês, amigas blogueiras.
Bom final de semana e Carnaval! Beijoss!

7 comentários:

  1. vc provavelmente é libriana ou tem o ascendente em libra para ir aos extremos dessa forma...kkkkk
    digo isso pq sou libriana!

    isso acontece de vez enqdo...nao podemos fazer disso uma rotima! e pensa só: melhor se entupir de uva do que de acarajé!!! as uvas podem ter calorias mas tem fibras, aua, vitaminas enqto acarajé só tem gordura saturada!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo..pra VIDA INTEIRA!Mas vale muuuito a pena!!não?Beijocas!Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo..pra VIDA INTEIRA!Mas vale muuuito a pena!!não?Beijocas!Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga entao vamos dar as maos e pedir perdao pq eu tamben to pecando d+++++++++++++ nesse feriado que horror .....Nao tem nem como explicar tudo que ja comi ate hj foi um turbilhao de comida...Mas a verdade e essa agora e correr atraz do preju...Bj depois nos falmos +

    ResponderExcluir
  5. Amiga...para pelo amorrrr....rs
    vc realmente acha que comeu demais ?
    Eu não acho,para um feriado vc se comportou mtoooo bem...
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. passando pra conhecer seu blog ;)

    ResponderExcluir
  7. EUUUU estou fazendo a mesma coisaaa no meu blog! Simplesmente fui á praia ontem e me lasqueiii,mas num foi pouco nao.Fui insuportavelmente muitooooo.To postando lá no meu blog a minha jacada!!! rsrsr...comenta lá! Bjusss

    ResponderExcluir