sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

59.4kg!


Olá, pessoal! Adivinhem?? Estou pesando 59.4kg! Uhuuu! É tãoo bom chegar na casa dos 50 [mesmo que seja cinquenta-e-nove-e-alguma coisa... rs!]. Perdi 1.3kg essa semana! Ebaaa!
Tô preocupada é com esse feriadão de Carnaval... mas vou pensar em todo o esforço que fiz essa semana e irei resistir às tentações! Pensamento positivo!
Falando em Carnaval, nem vou viajar esse ano... Vou aproveitar para descansar, ir à praia, dormirr.. rs! Boa festa a todos! Divirtam-se! Mas sem muitas jacadas, hein?!

Ahhh! Só para tirar a dúvida: toda vez que acesso o meu blog aparece uma mensagem embaixo dizendo "erro na página". Quando vocês entram no blog tá tudo normal ou a página contém algum erro?

Beijinhoss! Vou visitar vocês agora...

3 comentários:

  1. Ah que liiinda! Parabééééns!
    Quanto você tme de altura querida?!
    Dependendo da sua altura 59 kg já é um bom peso ;)
    Parabéééns querida. Seu blgo é lindo viu?!

    * Não tive problema algum pra entrar em seu blog, não deu nenhum erro ;)

    ResponderExcluir
  2. Ei!Obrigada pela visita!Eu estou apenas começando a dieta..voce já é uma vencedora!emagreceu muito, PARABÉNSSSS!Seu blog é um charme!
    Ah, a página não contém erro algum!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa + essa noticia e muito boa hein!!!Parabens pelo sucesso conseguido c/ seu esforço...Muito obrigada pela dica do activia viu, vou voltar a tomar minhas fibras que tem um gosto horriveeeeeeeeeeeel se nao conseguir levar a frente vou esperimentar sua sugestao sim...Ah e a respeito do carnaval tamben nao vou fazer nada so ficar de boa..descansando curitindo minha familia...Um abraço pra vc tudo de bom e vamos em frente vc ja e uma vitoriosa!!!!

    ResponderExcluir