quarta-feira, 13 de abril de 2011

TPM


Gentemm, ô coisinha que mexe comigo essa tal de TPM: uma vontade quase incontrolável de comer chocolate, cansaço e dores nas pernas... nooossa! Para piorar, inventei de me pesar extra-oficialmente - ou seja, fora da data prevista, que seria no próximo sábado - e vi na balança 1kg a mais. Como pode ser??? Fiquei aqui triste e chateada. É possível engordar 1kg por causa do inchaço pré-menstrual ou será que foram meus excessos do final de semana?
Pequei bastante no sábado à noite, tomando cerveja e comendo (pouco) camarão empanado. Será que seria a causa de eu ter engordado 1kg? Até entenderia se eu não emagrecesse, mas daí a engordar... Eu tenho que me conformar que dieta e vida social são quase inimigas. Isso é fato!
No mais, estou caminhando diariamente e seguindo a R.A. direitinho.
Beijos!! E bom resto de semana a todos(as)!

10 comentários:

  1. Oi flor, nao sei o qto vc retem liquidos na sua TPm, porem eu ate evite de me pesar nesse periodo senao eu fico louca com os numeros que dao na balança... bjooo

    ResponderExcluir
  2. a depender o seu organismo flor aumenta até mais,mas fica rilex q pós mestruação seu peso volta ao normal viu bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor, pode ser que os excessos do fds + a tpm tenham te INCHADO, não necessariamente engordado. Dê uns dias, maneire na dose, q as coisas tendem a voltar aos eixos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É normal, engordarmos mesmo!
    Dizem que é possível, até 2k (ninguém merece né?)
    Mas calma, até sábado, na rtua pesagem oficial, isso passa!


    beiojão

    ResponderExcluir
  5. ontem tava doida por bobagens e nem estava perto da tpm, imagina quando chegar perto! bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Ô SASSÁ, ESSA TPM ACABA COM TODO MUNDO, SÃO INÚMEROS OS BLOGS QUE AS AMIGAS TEM RECLAMADO DESSA BENDITA, INCLUSIVE O MEU!!! MAS VAI MELHORAR VIU FLOR, GARANTO QUE NA PRÓXIMA PESAGEM ESTARÁS NOVA E DE PESINHO NOVO E MENOR!!! BJUSSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  7. TPM é foda!
    Ela faz engordar até mais de 1kg.
    Não se preoculpe é so seguir em frente!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sassá!
    Obrigada pela visita!
    Ai... esse lance da TPM te contar eu também fico louca pra comer doce. Às vezes como porque dá uma sensação de alívio, né? Mas sem exagero.

    Sobre a ex-BBB Paula, também não era fã de ninguém na casa (mal acompanhava BBB)... mas eu fiquei irritada quando a chamaram de "jabulani". Chato isso e legal ela estar mudando de atitude: cuidando-se mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA, OBRIGADA PELO APOIO. É TÃO BOM PODER CONTAR COM PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM ME AJUDAR. VALEU MESMO.
    OLHA, A TPM ME PEGOU LEGAL ESSES DIAS. SÓ ESTOU PENSANDO EM CHOCOLATE...AFF
    MAS, TENHO TENTADO ME CONTROLAR.
    O BOM TB É QUE ESTOU ESTUDANDO PARA UM CONCURSO. AÍ, NÃO FICO MT TEMPO PENSANDO EM COMIDA..KKKKK
    OLHA, NÃO FICA TRISTE COM O PESO NÃO. TEM MÊS QUE MEU PESO AUMENTA 2 KG. NO COMEÇO EU CHORAVA, FICAVA LOUCA. AÍ, PERCEBIA QUE ERA SÓ A BENDITA IR EMBORA PARA O PESO NORMALIZAR. ENTÃO, RELAXA. E DE PREFERÊNCIA TOMA CHÁ VERDE. ELE ME AJUDA BASTANTE A DIMINUIR O INCHAÇO.

    BJS

    ResponderExcluir
  10. Oi amada.
    Tenho certeza que esse pesinho a mais é por causa da maldita TPM que os homens insistem em dizer que "não existe, que é coisa de mulher", claro que é coisa de mulher, eles não precisam passar por isso (ódio), mas tudo vai se resolver até a próxima pesagem.
    Bom findi.
    Bjoks.

    ResponderExcluir