domingo, 24 de abril de 2011

Projeto São João - Terceira Semana

Olá, amores! E esse feriadão?
Eu cometi vários excessos nesse feriado: bebi bastante e comi algumas bobagens. Por outro lado, consegui me controlar nos almoços calóricos cheios de dendê [fugi deles!] e não trisquei em um pedaço de chocolate. Para mim, a parte do chocolate é a mais difícil; eu sempre fui uma apaixonada por ovo de páscoa e esse ano avisei a todos para não comprarem nada! Amanhã, almoço em família, e aniversário de minha avó, sei que será quase impossível resistir, mas não quero me exceder e exagerar em nada.
Ah! Dia de pesagem e, como falei, minha balança tá doida. Primeira vez que pesei deu 68,5kg, e da segunda vez, 68,9kg. Como sou brasileira e não desisto nunca, prefiro acreditar que a primeira pesagem é a certa... rs! [Sim! Faço muita questão de 400g!] Talvez, durante a semana, eu tire a prova em alguma farmácia perto do meu trabalho.




É isso, pessuá! Gostaria de desejar a todos(as) uma Feliz Páscoa! Que consigamos resistir a todas as tentações... e, se não resistirmos, que pequemos com moderação. Curtam bastante com suas famílias e nunca se esqueçam do verdadeiro significado desse dia! Beijinhos!

8 comentários:

  1. OI SASSÁ LINDA!!! MENINA APESAR DE TUDO, RESISTIR AS COMIDINHAS CHEIAS DE DÊNDE , NÃO É MOLEZA NÃO!! MAS ESTAMOS NA GUERRA CONTRA O EXCESSO DE PESO E TEMOS QUE RESISTIR MESMO!!!SEGURA MESMO A ONDA NO NIVER DA SUA AVÓ, É SÓ COMER UM TIQUINHO DE TUDO!!!!AH, MINHA BALANCINHA TBÉM OSCILA O PESO E SEMPRE P MAIS , AS VEZES EU SUBO E ELA DÁ NA CASA DOS 70(QUEM DERA), TÁ DOIDA A BICHINHA!!!
    BOA PÁSCOA E VAMOS QUE VAMOS!!!BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. OI Linda!!!

    Queria ter me contido com o tal do chocolate, como vc proibi todo mundo de me dar , mais msm assim ganhei um maravilhoso e não resisti... resultado. 400 g a mais na balança!!!
    Beijão,
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. oi sassa!
    feliz pascoa e uma otima semana light!!bjoss

    ResponderExcluir
  4. ganhei de chocolates apenas o necessario ainda bem!!! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu adorei seu blog muito bom,sucesso.Bjksss

    ResponderExcluir
  6. oieee amei sua visitinha no mue blog...to te seguindo ae...
    tbm exagereiii + bola p frente

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Aiiii
    essas balanças eu nunca vi!
    a minha tá sempre dando pau!
    que saco

    beijão

    ps. eu tb faço questão de 0,400 grs
    ahuahua

    ResponderExcluir
  8. AMIGA, A MINHA BALANÇA SEMPRE DÁ DIFERENÇA NA PRIMEIRA PESAGEM. ENTÃO, SEMPRE ME PESO 3 VEZES PARA TER CERTEZA.
    A PRIMEIRA PESAGEM ELA SEMPRE MOSTRA UM NUMERO MAIOR. NAS 3 OUTRAS VEZES ELA MOSTRA O MESMO PESO.
    DÁ UMA OLHADA PRA VÊ SE NÃO É A PILHA.
    BJS E OBRIGADA PELO SEU CARINHO TÁ.
    ÓTIMA TERÇA FEIRA PRA TI.

    ResponderExcluir