quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cardápio do dia e Sem jacadas

Olá, meninass! Voltei hoje para dizer que me redimi do tanto que comi ontem. Tive um dia bem leve... rs!

Café da manhã às 9h:
1 copo de iogurte desnatado;
2 fatias de pão integral;
1 col. de cream cheese sabor peito de peru.

Almoço às 13h:
2 col. de arroz integral;
peito de frango grelhado;
1 pedaço pequeno de torta salgada de legumes;
bastante salada de alface americana com rúcula;
1 col. de quiabo cozido.

Lanche às 17h:
1 barra de cereal.

Jantar às 19:30h:
Shake de chocolate.

Acho que hoje foi tudo ok, né?! Sei que o shake não é o ideal, mas a minha sopinha acabou. Eu cheguei com tanta fome, que não tinha condições de preparar... rs!
Estou precisando inserir mais frutas no cardápio também. O engraçado é que eu gosto de frutas e verduras... as verduras eu consigo encaixar facilmente no meu dia, tanto no almoço como na sopa, mas as frutas... Tirando que as frutas que eu mais gosto não são aquelas mais práticas que a gente lava e tá pronto para comer [maçã, por exemplo, não sou muito fã, parece que aumenta meu apetite]. Então, como eu só saio de casa às pressas, acabo pegando um cereal ou algo bem rápido sabe?! Tenho que me organizar para melhorar isso aí. Hoje, antes de dormir, vou ver se como uma frutinha...
Beijinhoss, girls! Obrigada pelas mensagens de incentivo e de carinho! Agora só devo aparecer no sábado, com bons resultados, espero!

12 comentários:

  1. Sassá,muito legal seu blog, vou te seguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi sassá
    que bom que seu dia hoje foi mais saudável rsrsrs
    comer frutas é bom, tenta introduzir no seu cardápio mesmo

    Biejos

    ResponderExcluir
  3. oi sassá, tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa Sassá ! Que light!!! ATé me animo pra hoje hahaha. Se vc continuar assim vai perder as gordurinhas rapidão!
    Eu tb preciso inserir umas frutas no meu cardapio, vivo numa correria tb que acabo comendo barrinhas, barrinhas e mais barrinhas.
    Esse shake que vc toma é qual?
    Tava pensando em comprar um pra tmar de vez em quando.

    Beeeeijo linda

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    obrigada pela visitinha, e vamos nos ajudar!Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Oi estou te seguindo...que bom que resolver voltar e correr atrás do sucesso.
    Força e beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Obrigada pela visita!! Já estou te segindo... amanhã vou tentar colocar uma foto da saia no blog pra vcs me ajudarem a decidir hehehe! Tenho 1,63... temos altura e meta parecidas mesmo!! Vamos junto nessa ;)
    Bjoa

    ResponderExcluir
  8. viu! nada como um dia apos o outro!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Sassá , obrigada pelo seu carinho lá no blog.
    Se me permite, faça religiosamente 06 refeições, não pule o lanche da manhã, observei que vc não comeu frutas durante o dia e no seu almoço a torta poderia ser dispensada.
    Vc esta tomando Shake, faça um teste, tome-o no café da manhã, a noite faça o jantar em pequenas qtidade ou tome qualquer sopa que vc qm iogrte quiser desde que não seja temperada com óleo e na sua ceia tome um iogurte desnatado.
    bjs, espero ter ajudado vc

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga...adorei seu blog...estou tambem na luta contra a balança a muito tempo. agora depois da plastica me deu mais animo para cuidar de mim..estarei lhe seguindo.visita la o meu blog ta...beijao...

    ResponderExcluir
  11. Oi linda parabéns pela pesagem! E SObre as frutas, eu também acho muito complicado incluir no cardapio, geralmente acabo sempre comendo as sobras de frutas que dou pra minha filha. Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei o blog estou seguindo ..afinal união faz a força,juntas com um unico propósito EMAGRECER ,beijão !

    ResponderExcluir