terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cardápio do dia e Jacadas

Meninas, hoje eu comi demais! Não foi doce, nem fritura, mas comi além da conta aquilo que poderia comer, entendem?! Vou destacar em negrito todos os pecados que cometi, porque eu NÃO posso repetir amanhã...

Café da manhã às 9h:
Leite desnatado com achocolatado light;
2 fatias de pão integral;
1 fatia de peito de peru desnatado;
manteiga [porque o queijo e o requeijão light acabaram, mas sei que não justifica!].

Almoço às 12h:
3 col. (sopa) de arroz integral 7 grãos;
3 col. de cortadinho de abóbora com quiabo;
2 col. de quibe de forno;
bastante salada de alface com cenoura ralada, milho, palmito e um pouco de molho de mostarda.

Lanche às 15h:
1 barra de cereal da trio.

E agora é que a vontade de comer começou a bater... Como eu saio do trabalho direto para a academia, não tenho como fazer uma refeição decente e acabo lanchando mais uma vez antes de jantar.

Lanche 2 às 18h:
4 biscoitos integral e chá matte zero caloria;
4 cookies integral [pra quê tanto biscoito? Eu poderia ter comida uma fruta!].

1h de academia.

Jantar às 20:30h:
2 pratos de sopa de verduras (xuxu, cenoura, abóbora, couve-flor e champignon) com carne [tava com tanta fome que acabei tomando 2 pratos].
8 damascos secos [totalmente dispensável!].

Ceia às 22:30h:
1 copo de limonada com adoçante.

Olha o tanto que eu comi em um dia sóóó... Será que meu corpo precisa disso tudo? E cadê as frutas? Ai gente.. que fiasco! Pelo menos eu fiz minha horinha de academia hoje, viu?! Amanhã voltarei com um cardápio bem mais light, vocês vão ver...

Beijinhoss!!

5 comentários:

  1. oi sassá
    obrigada pela visitinha
    e pelo comentário também!!!
    =)

    Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui pra saber das novidades

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, a amiga muita calma.
    Pelo menos não foi nada gorduroso!!

    Nem vai aumentar em nada, mas vai contribuir, tenho certeza que vc não faz mais.

    Mas eu ainda acho q vc tem saldo para isso, até pq não acontece sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaa, realmente o que vc comeu (tirando a manteiga) vc poderia comer, mas é diminuir a quantidade hoje!!!
    E outra você vez academia, que dá bastante fome.
    Mas to vendo suas metas e vc tá perdendo bem! 1 kg por semana tá ótimo, não fica se sentindo mal pq vc comeu isso ontem. Hoje tenta melhorar...
    Beijoooo =*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. pelo menos não foi hamburguer ou bolo de chocolate, né? ainda tá no lucro!
    bjim

    ResponderExcluir