terça-feira, 24 de agosto de 2010

Personal Trainer


Boa noite, pessuááá!

Hoje fiz por mim algo que já queria a muito tempo, mas que a canguinhagem não me permitia: paguei um personal trainer. Que coisa mais chique! kkkkk!
Pois bem... a meses que eu enrolo para entrar na academia. Não suporto! Não consigo passar mais de 2 semanas fazendo musculação. Via de regra, os instrutores não conseguem lhe dar a devida atenção, eu não sei mexer naqueles aparelhos, sinto até que estou fazendo alguns exercícios de forma incorreta e logo enjoo da repetitividade. Tirando que eu tenho vergonha. Fico com a sensação de que está todo mundo olhando para mim e para os meus erros crassos!
Uma amiga minha, alguns meses antes de se formar, contratou um personal e obteve bons resultados e olha que ela é bemmmm pior do que eu no que diz respeito a frequentar academia. Eu segui a recomendação das amigas, tirei o escorpião do bolso e paguei o bendito. Estou super empolgada!! Terei acompanhamento 3x por semana e hoje já achei que 1h de exercícios com o personal rendeu muuuito mais do que se eu tivesse 2h na academia sozinha.

Mudando de assunto (mas nem tanto rs!), hoje até que fiz minha RA direitinho. Mas não comi uma fruta! Estou precisando fazer mercado com ultra mega max urgência! RA sem fruta não dá neah?! Amanhã dou um jeito nisso...

Agradeço a todas que visitaram o meu blog e me deixaram palavras de ânimo e motivação. É muito bom chegar em casa e ler todos esses recadinhos. Dessa vez não vou desistir. Esse verão quero estar em forma e fora da casa dos 60, com fé em Deus!!

Beijinhos e uma ótima semana a todos(as)!

6 comentários:

  1. Canguinhagem = ato ou efeito de canguinhar, kkkk adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OI TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA!BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha pensado em um personal, com certeza deve ser melhor!!

    Eu tbm preciso acrescentar as frutas no meu cadápio. Vou amanhã resolver isso!!

    Obrigada pela visita ao meu blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim retribuir a visitinha, vou vir sempre aqui! estou te seguindo, ok!
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Força! O exercício acelera a queima de calorias, só vantagens!
    O meu blog sobre estar em forma:
    http://esbeltaouenforme.blogspot.com/

    ResponderExcluir