domingo, 15 de novembro de 2009

Estou de volta!

Olá, amigas! Eu sei que sumi por mais de 2 meses e peço que me perdoem, mas eu, absolutamente, não tinha tempo para postar. Passei por momentos muito difíceis na minha vida e ainda tive que dar conta do trabalho e das atividades da Universidade, além de buscar inspiração no fundo do meu ser para parir uma monografia. A vida realmente não pára para que a gente se recupere. Mas, enfim, minha mono nasceu, de parto normal e depois de muitas contrações... rs! Se bem que a pior parte ainda estar por vir: a apresentação, mas eu não quero ficar sofrendo por antecipação.

O resultado dessa história é que voltei aos 64kg e preciso pesar, pelos menos, 58kg até a festa de formatura, em janeiro. Já comprei meu vestido, mas a minha barriguinha marcando a roupa não tá legal... rs! E o vestido ainda tem um super decote nas costas, ou seja, minha cinta milagrosa da Trifill não vai poder entrar em ação... hauahua!

Recomecei a dieta dia 02/11 com gás e já consegui perder 2kg. Não posso desistir! Tô comendo bem e arranjei tempo, não me perguntem de onde, para caminhar.

Senti saudades de vocês!! Eu realmente não consigo ficar longe disso aqui. Vou visitá-las para ver como andaram as coisas nesses últimos 2 meses... Espero que não tenham esquecido de mim. Beijinhos e boa semana a todas!

5 comentários:

  1. Lindona, vc acha mesmo que eu ia me esquecer de vc?? Claro que não!!!
    Que bom que está de volta lindona!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Sassá!
    Que legal!
    Viu que quando temos vontade tudo acontece!!
    Vc voltou com força total e já emagreceu 2kg!
    Tenho certeza que estará com 58 na sua formatura! E estará lindaaaaa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltou!!
    Estou contigo, e nossa, eu consegui quase sentir a dificuldade da sua monorafia rsrsrs

    Beijso

    ResponderExcluir
  4. Ela voltou, ela voltou!!
    \o/
    Amiga, faz bem em não sofrer por antecipação! Se prepara bem, estuda, que vai dar tudo certo na apresentação.
    E vamo que vamo mandar embora esses quilinhos!
    bjosss

    ResponderExcluir