sábado, 5 de setembro de 2009

Final de Semana e Feriado

Olá, amigas! Como vocês estão?

Ontem a balança e eu não nos entendemos. Mas eu já esperava, porque passei por momentos difíceis e a RA era a última das minhas preocupações. Ao contrário de algumas pessoas, quando estou muito nervosa e/ou triste e/ou ansiosa, acabo descontando tudo na comida. Será este um mal que assola as gordinhas?! Porque minhas amigas magras alegam perder a fome em determinadas situações. E, sinceramente, isso não me pertence! Rs!

Mas sim... estou melhor, meninas! Muito obrigada! Sinto muitas saudades de meu vô, mas meu coração já está conformado. Não queria vê-lo sofrer.

Hoje resolvi algumas coisinhas pendentes e segui minha RA à risca. Olhem o jantarzinho que fiz pra mim hoje: minha salada preferida (alface com cenoura ralada, milho, queijo branco e lascas de manga com molho de mostarda), couve-flor com tomate seco, azeite e pimenta calabresa e hamburguer de peru assado. Ficou coloridinho e gostoso!


E não é que essa história de diminuir o carboidrato durante a noite faz diferença mesmo?! Acordo pela manhã com a barriga mais enxuta. Vou tentar fazer isso a semana inteira para ter um super resultado na sexta-feira. Torçam por mim!

Beijinhos, meninas! Bom final de semana e feriado! Vou aproveitar para colocar todas as visitinhas em dia...

12 comentários:

  1. Sinto pelo seu avô querida, mas como vc disse, ele está melhor do que nós.

    Espero que vc tenha mais sorte na pesagem.

    Pesar todo dia e toda hora me esta fazendo mal. virou compulsão mesmo

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Sassá.
    Estou torcendo para que você tenha um resultado fantástico na próxima pesagem.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!
    passando para dar um oizinho,
    ver as novis,
    deixar um beijinho e
    desejar um ótimo domingão!

    bjooo =D

    ResponderExcluir
  4. Oiii querida, aff, noticia triste
    ;( que seu coracaozinho fique bem!!! Enfim...sobre o carboidrato a noite, sem ele da um resultadao !!!! :) vou torcer por voceeeeeeeeeeee ! uma beijokaaaaaaa e um abraco apertadoooo! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá amiguinha, tudo bem?

    Voltei com o gás todo!

    O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

    Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

    É isso aí amiga....força para nós!!!

    Desejo-te uma linda semaninha...

    Beijinhos e até breve....

    Luna

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    esse seu prato está apetitoso hein, vou copiar o menu, hahaha
    Força amiga, um dia por vez...
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Sassá,

    Sinto muito pelo seu avô.
    Que Deus possa consolar você nestes dias dificieis.

    E adorei a tua salada.. super apetitosa.

    Espero que sua semana esteja sendo bem light.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida..

    Passei para ver as novidades e desejar-te uma linda e maravilhosa 5ª feira...

    Quero desejar-te também muita força e coragem para enfrentar todos os altos e baixos que te apareçam nesta caminhada rumo ao teu objectivo...

    Força para nós...

    Voltarei em breve....

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Sinto pelo seu avô.

    Me diz uma coisa: é o hamburguer de peru da linha Pense Light? Eu adoro, sempre tem aqui em casa.
    A salada está bonita, bem colorida... também adoro acrescentar pimenta calabresa.

    Quanto ao carboidrato, sim, faz muita diferença. Tenho almoçado grelhados com folhas verde-escuras, um pouco de feijão e cenoura. Depois, espremo alguma fruta cítrica, para aumentar a absorção do ferro. Arroz, pão ou tubérculos ricos em amido, somente nos finais de semana. Realmente, quando diminuímos o carboidrato, a probabilidade de engordar diminui. Se reduzirmos a gordura, o emagrecimento é certo. Se der tempo, leia esta matéria da revista Corpo a Corpo: http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/226/artigo63166-1.asp


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiii, nossa adorei seu blog, maraaaaaa. quero muito conseguir emagrecer, e vou sei que vou...rsrs.....Bjs linda e parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  11. ha amiga, se eu estou ansiosa como por tres!
    Bem que eu gostaria de perder a fome tbm. Até axo que engordei esses seis quilos esse mes de stres!
    Amiga esse seu jantar esta lindo! E parece apetitoso!
    Ha e o lance do carboidrato ajuda sim! Beijao linda!

    ResponderExcluir