quinta-feira, 26 de maio de 2011

De volta!

Oi, amigas!
Tomei um chá de sumiço por mais de 2 semanas, não foi?!
Eu abandonei não apenas o blog, bem como a R.A., a atividade física...
Fiz TUDO TUDO TUDO errado! Vocês não tem noção... Minha vida estava uma correria louca; eu só sentia cansaço, cansaço e mais cansaço, além de uma vontade absurda de comer doces. Tive uma TPM avassaladora, do tipo de comer váriasss guloseimas num só dia (coisa que não fazia a muito tempo). Ou seja, passei 2 semanas numa verdadeira orgia gastronômica.
Não me orgulho de nada disso. Sinto muita vergonha de não ter nada positivo para compartilhar com vocês, e, por isso, posterguei tanto minha volta.
Pesei-me hoje a balança apontou 70,4kg. Admito que já esperava por isso, mas no sábado irei me pesar novamente, já que é o dia da pesagem oficial.
Preciso me redimir, meninas!! Preciso encontrar força de vontade dentro de mim, porque não quero continuar sendo taxada como "a gordinha".
Espero voltar com posts mais animadores da próxima vez.
Desculpem-me pela ausência!!
Beijos!

7 comentários:

  1. Ai Sassá é assim mesmo existem fases de nossa vida que as coisas saem do nosso controle...mas logo logo tudo volta ao normal....
    Estamos juntas nessa luta e concerteza iremos vencer....

    Beijocas da Sà

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho "fases negras" de TPM. Saio comendo tudo que tem açúcar! é uma força maior do que eu, não sei o que acontece. Depois, é só arrependimento, muito ruim!
    Queria saber o que fazer para não sentir faltas de doces, principalmente na TPM!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Entendo completamente vc. Aliás, lendo o post, parece q fui eu que escrevi... Espero q vc arrume ânimo, a questão-chave é COMEÇAR a fazer algo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Todas nós passamos por isso. O importante é que vc não desista nunca!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sassá! Cheguei até aqui através de um link na Blogosfera Light. Não fiquei se lamentando por essas duas semanas. Já foi, é passado!
    O importante é não desistir, permanecer lutando.

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    é isso ai,
    não importa o que passou, o importante é recomeçar!
    Estamos juntas nessa...força ai!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. eu cai da carroça e não consigo voltar de jeito nenhum... o negocio é esperar até quinta, consulta com a nutri, de repente me dá uma luz! bjus!!!

    ResponderExcluir