quarta-feira, 4 de maio de 2011

1 mês de R.A. e Aniversário

Bom dia, amores!!

Hoje, sofri de um mal que definitivamente não faz parte de minha vida: insônia. Eu tenho insônia com a mesma frequência com que o cometa Halley passa pelo planeta Terra (rs). Meu mal é justamente o inverso: dormir demais! Mas, enfim, estou aproveitando que acordei às 04:30h da matina - depois de ter dormido quase 1h da manhã - para vir postar.

Hoje, faz exatamente 1 mês que iniciei a R.A. Comecei com 71,5kg e hoje estou com aproximadamente 69kg - perda de 2,5kg. Admito que poderia ter ido muito muito muito melhor. Ainda mais, levando-se em consideração, que 80% dessa perda foi na primeira semana. Admito que comi alguns doces, que deixei de fazer exercícios várias vezes por preguiça e que não consegui deixar a cervejinha de lado. Por outro lado, abominei frituras, refrigerantes e o meu almoço é digno de foto. Eu sei onde errei e onde devo melhorar... Mas, estou aí, entre erros e acertos, buscando um estilo de vida mais saudável e o tão desejado emagrecimento. É... ninguém me falou que seria fácil!

Hoje, também, completo 24 primaveras. Parabéns para mim e para todos aqueles que fazem aniversário em maio. Oh mêszinho bonito viu?! rs! Taurinos, avante!

Desejo a todos(as) um resto de semana bem light! Beijos!

9 comentários:

  1. Oi amada. Parabéns, tudo de bom neste empreitada, com certeza o que estamos tentando fazer (e vamos conseguir tenho certeza) realmente não é fácil, mas somos guerreiras e acima de tudo, somos mulheres. Mil bjoks.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, feliz aniversário.
    Que Deus continue abençoando grandemente a sua vida.
    bjs e uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  3. Parabens
    td d bom p vc!!

    ResponderExcluir
  4. OI SASSA!
    MEUS PARABENS A VC !! MUITAS FELICIDADES E TUDO DE BOM !! BJOSS

    ResponderExcluir
  5. ÊEEEEE SASSÁ...PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO SEU NIVER AMIGA, QUE DEUS TE ABENÇOE E REALIZE OS SONHOS DO TEU CORAÇÃO!!!!
    SEGUNDO QUE INSÔNIA É TERRÍVEL E A MINHA É DE FASES, E PARECE QUE PRICIPALMENTE QUANDO PRECISO DORMIR POR CAUSA DO TRABALHO CEDO , NÃO CONSIGO!!!!
    AMIGA...PARA O PRIMEIRO MÊS ESTÁ MARAVILHOSA A SUA PERDA DE PESO!!!JÁ MUDOU DE CASINHA!!! POR UMA QUESTÃO DE PROPORÇÃO É COMO SEU EU TIVESSE ELIMINADO 2,5KG NESSES QUATRO MESES DE RA!!!
    VAMOS ELIMINAR ASSIM DEVAGAR , PARA ESSES KILOS SÓ PASSAREM PELO NOSSO CORPO COMO O COMETA HALLEY PASSA PELA TERRA RSSSRSRSRSRS!!!BJUSSSSSS
    FICA COM DEUS AMIGA LINDA
    VC É ESPECIAL

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Eu tbm vou completar ano esse mês!!!
    Dia 31!!! Vou fazer 23 \o/
    Tô até com um projeto pessoa de pesar 65 até lá!
    OLhaaaa mesmo com os deslizes vc está de parabéns!!! 2,5 foi muito bom. O importante é perder devagazinhoooo assim não corre o risco de ganhar o peso novamente.
    Eu já pesei 95 e hj to entre 67. Tem que ter determinação e paciencia. bjuxxxx muitas felicidades...muitos anos de vida \o/

    ResponderExcluir
  7. Oi conterânea???!!Vim conhecer seu cantinho, estava lá na blogosfer light procurando blogs da Ba e encontrei o seu.
    Adorei.
    Força ai!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Feliz niver menina!!! e parabens pelo primeir omes de RA!!! bjsu!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiii
    FELIZ ANIVEEEEEEEEER!
    E uma linda semana

    beijão

    ResponderExcluir