domingo, 29 de novembro de 2009

Final de semana - Saldo de novembro - Lay novo


Olá, meninas! Como vocês estão? E o final de semana?

Inventei de fazer pizzas esse final de semana [ai, que pecado!]. Como sempre, culpa do meu namorado que me põe a perder... rs! Comprei a massa pronta no mercado e fiz recheios deliciosos [até que não ficaram tão engordiets]: uma apimentada de atum com milho e tomate seco e a outra de cheddar light com peito de peru defumado e champignon. Ficaram deliciosasss!! Hummm! Pena que eu não estava com a câmera para tirar uma fotinha!

Novembro já está acabando e eu não obtive os resultados que eu esperava. Amanhã me peso, mas com certeza não cheguei aos 60, que era a minha meta de novembro. Isso eu sei porque me pesei ontem de manhã e deu 61.7kg. E, de ontem pra cá, com certeza eu não emagreci. Lucro se eu não tiver engordado...
Essa vai ser minha última pesagem dia de segunda-feira. Odiei ter mudado o dia de minha pesagem. Geralmente eu como no domingo à noite - coisa que não faço durante a semana - e acordo segunda-feira estufada. Quando me peso na terça a história já é outra. Tirando que segunda é sempre um dia ruim para eu postar e acabo falando do meu peso dias depois...

Mudando de assunto, troquei o layout. Embora eu tenha gostado, não ficou exatamente do jeito que eu queria. Eu tentei fazer com que aparecesse não apenas a hora, mas também a data antes da postagem, mas não consegui. Eu só sabia mexer nas tags quando tinha acesso ao blogger. No blogspot, eu tento, tento e não consigo! Quem souber, por favor, help-me!

É isso, meninass... Beijinhoss!! E ótima semana a todas! Com fé em Deus, no final dessa semana eu chego nos sessenta-e-alguma-coisa!

Update: Resultado de minha pesagem semanal (30/11): 62kg. Fiquei um pouco decepcionada! Eu sei que pisei na jaca no final de semana, mas não achei que o resultado seria esse. Vou me empenhar mais!

7 comentários:

  1. pizza??? ai, eu jaquei um pouquinho no findi kkk
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm...Pizzaaaaa Gustosuuuu
    E eu amei o novo lay.

    Otima Semana

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Novembro foi um mês de rasteiras...nem quero pensar em Dezembro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sassá. Acho q segunda é um péssimo dia p se pesar. Eu me peço às sextas pq vejo o resultado da semana toda, quando eu como "normalmente". Não q eu me empanturre no fds, mas às vezes a gente sai p comer, etc, aí fica inchada e já viu.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Caramba ...

    Se eu tivesse com seu peso estaria nas passarelas..risos


    ótimo

    ResponderExcluir
  6. Ei, participe e divulgue nossa promoção, acesse www.dicasdenutricao.com

    Boa semana!

    ResponderExcluir