quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Olá a todos! Criei esse blog com o intuito de buscar apoio em outras pessoas que lutam contra a balança, assim como eu. Sempre fui gordinha. Aos 13 anos, eu já tinha bem mais de 60kg. Aos 18, eu pesava 71.5kg com 1.58m de altura.
Em abril de 2005, em um daqueles dias em que a gente acorda inspirada para fazer diferente, resolvi procurar uma nutricionista e mudar de vez meus hábitos alimentares. Emagreci 17.5kg e cheguei a pesar 54kg. Consegui manter durante todos esses anos numa média de 57 a 58kg. Mas ano passado pisei muito na bola, e acabei comendo demais. Nunca abandonei meus velhos hábitos da comida saudável e pãozinho integral, mas sempre que saía com o pessoal, comia sem nenhum controle e parei de fazer meus exercícios. Resultado: hoje tenho 21 anos, peso 63.5kg e morro de medo de ganhar tudo aquilo que perdi com tanto esforço. Por isso, preciso da ajuda de vocês. Não estou me sentido estimulada, não tenho mais tanta força de vontade, e, para ser sincera, estou travando uma luta comigo mesma para ter auto-controle.
Recomecei a dieta dia 26/01/2009, segunda-feira, pesando 63.5kg, e pretendo me pesar toda sexta-feira. Conto com o apoio de vocês! Beijos!

2 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Estou aki,para juntas travarmos sim uma luta contra os kgs a mais,e para vencer!!!
    bjinhos,
    conta comigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Vim agradecer a tua visitinha lá no meu cantinho... Sejas sempre bem-vinda!!!
    Então, estamos juntas nessa luta!!!
    Força aí... que o findi está começando...hehehe. Juízo!!! :)
    Beijão,
    Cáie

    ResponderExcluir