sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

1ª Pesagem

Olá, amigos! Hoje foi a minha primeira pesagem desde que criei o blog e o resultado foi -1.6kg em uma semana! Estou muuuitissimo satisfeita. Estou pesando quase 10kg a menos do que tinha antes. Não deixa de ser um avanço...


Imagem encontrada no site:
http://egpp.blogspot.com/2007/07/dura-vida-de-gorducha.html



Gente, estar gordinha no Verão é chato, né?! Principalmente quando você mora na Bahia... rs! Toda programação inclui uma prainha.
E se todo problema fosse a praia e a vergonha de exibir aquela barriguinha saliente em cima do biquini dava até pra suportar... Manter a dieta nesse ambiente de total descontração é o maior dos problemas, principalmente quando seus acompanhantes são as amigas magras e o namorado, além da família, é claro! Nunca vi um lugar para se comer tanto: é acarajé, queijo coalho, batata frita, aipim frito, sorvete, além daquela moquequinha carregada no dendê. Valei-meee!
Esses dias respirei fundo, busquei toda a força de vontade do âmago do meu ser e só bebi uma águinha de coco e chupei um picolé La Frutta Maracujá Zero (com 43kcal), que o vendedor queria me vender pelo preço de um Mega, achando que eu tinha cara de turista (só pode!). Valeu a pena resistir a todas aquelas delícias, porque maior que o prazer de comer é o prazer de terminar o dia com a sensação de missão cumprida (e sentir-se linda depois, claro!).

4 comentários:

  1. Oieeee
    Adorei a visitinha.
    E força ai nesta luta.

    BJOOO:)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova caminhada....Sei que vai dá certo!
    Já tá dando!!!!!!!Parabéns pelo peso eliminado!
    obg pela visitinhaaaa....

    ResponderExcluir
  3. ai brigada por te comentado lah no meu blog!!
    nossa eu entendo bem como é essa historia de verão e dieta eu tbm moro em cidade de praia tipo que eu moro em Santos e nossa nesse calor resisti a um sorvete é muito dificil!!! mais tem que lembra que vale a pena néh!!!
    parabéns pela pesagem e pela resitencia!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sassá!!!
    Uauuuuuu... Parabéns!!! 1,6kg é bastante... é MARA!!!! :)
    Pra mim, que estou ainda muuuuuito gordinha, o maior inconveniente do verão é o mal-estar que tenho. Parece que tudo fica mais difícil. Como sou do sul, as praias não são muito próximas a minha cidade, então não tenho problemas...heheh...e acho que já me acostumei bem sem elas!!! :) Mas te entendo muito bem... pra quem vive bem pertinho e ainda mais essas praias lindas da Bahia...heheh... deve ser difícil mesmo!!! Mas olha, aproveita bastante... Tu já és linda... o teu emagrecimento só te deixará mais linda ainda!!! ;) Pensa assim e tudo ficará perfeito!!!
    Bom findi... divirta-se!!!
    Beijão,
    Cáie

    ResponderExcluir