
Imagem encontrada no site:
http://egpp.blogspot.com/2007/07/dura-vida-de-gorducha.html
Gente, estar gordinha no Verão é chato, né?! Principalmente quando você mora na Bahia... rs! Toda programação inclui uma prainha.
E se todo problema fosse a praia e a vergonha de exibir aquela barriguinha saliente em cima do biquini dava até pra suportar... Manter a dieta nesse ambiente de total descontração é o maior dos problemas, principalmente quando seus acompanhantes são as amigas magras e o namorado, além da família, é claro! Nunca vi um lugar para se comer tanto: é acarajé, queijo coalho, batata frita, aipim frito, sorvete, além daquela moquequinha carregada no dendê. Valei-meee!
Esses dias respirei fundo, busquei toda a força de vontade do âmago do meu ser e só bebi uma águinha de coco e chupei um picolé La Frutta Maracujá Zero (com 43kcal), que o vendedor queria me vender pelo preço de um Mega, achando que eu tinha cara de turista (só pode!). Valeu a pena resistir a todas aquelas delícias, porque maior que o prazer de comer é o prazer de terminar o dia com a sensação de missão cumprida (e sentir-se linda depois, claro!).