domingo, 29 de novembro de 2009

Final de semana - Saldo de novembro - Lay novo


Olá, meninas! Como vocês estão? E o final de semana?

Inventei de fazer pizzas esse final de semana [ai, que pecado!]. Como sempre, culpa do meu namorado que me põe a perder... rs! Comprei a massa pronta no mercado e fiz recheios deliciosos [até que não ficaram tão engordiets]: uma apimentada de atum com milho e tomate seco e a outra de cheddar light com peito de peru defumado e champignon. Ficaram deliciosasss!! Hummm! Pena que eu não estava com a câmera para tirar uma fotinha!

Novembro já está acabando e eu não obtive os resultados que eu esperava. Amanhã me peso, mas com certeza não cheguei aos 60, que era a minha meta de novembro. Isso eu sei porque me pesei ontem de manhã e deu 61.7kg. E, de ontem pra cá, com certeza eu não emagreci. Lucro se eu não tiver engordado...
Essa vai ser minha última pesagem dia de segunda-feira. Odiei ter mudado o dia de minha pesagem. Geralmente eu como no domingo à noite - coisa que não faço durante a semana - e acordo segunda-feira estufada. Quando me peso na terça a história já é outra. Tirando que segunda é sempre um dia ruim para eu postar e acabo falando do meu peso dias depois...

Mudando de assunto, troquei o layout. Embora eu tenha gostado, não ficou exatamente do jeito que eu queria. Eu tentei fazer com que aparecesse não apenas a hora, mas também a data antes da postagem, mas não consegui. Eu só sabia mexer nas tags quando tinha acesso ao blogger. No blogspot, eu tento, tento e não consigo! Quem souber, por favor, help-me!

É isso, meninass... Beijinhoss!! E ótima semana a todas! Com fé em Deus, no final dessa semana eu chego nos sessenta-e-alguma-coisa!

Update: Resultado de minha pesagem semanal (30/11): 62kg. Fiquei um pouco decepcionada! Eu sei que pisei na jaca no final de semana, mas não achei que o resultado seria esse. Vou me empenhar mais!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ainda terei essa barriguinha!

Olá, meninas! Como vocês estão? Dei uma sumidinha porque estava a mil com provas e trabalhos, mas acho que essa semana vai ser mais tranquila...

Me pesei na segunda-feira e estou com 61.9kg. A perda foi pequena e eu esperava mais, porém confesso que não me dediquei à R.A. como deveria... Mas essa semana estou com todo pique. Saí até para caminhar hoje. Quero ver 60 e alguma coisa na próxima segunda... com fé em Deus!

Estava eu aqui, relaxando e lendo bobagens na internet, quando encontro essa foto de Carolina Dieckmann antes e depois da gravidez. Genteee, é muita diferença. Eu sou fã dessa mulher. Primeiro, porque acho ela é bem simpática. Depois, porque ela não tem aquela conversa fiada de que come de tudo e que não faz sacrifícios; ela confessa que passa fome messssmo para conseguir esse corpitcho. Muitos dizem que não devemos nos espelhar em gente famosa, porque é tudo muito fora da nossa realidade. Claro que elas têm um leque de opções na hora de emagrecer que a grande maioria de nós, reles mortais, não temos: dinheiro, personal, tratamentos estéticos, tempo, alguém para administrar a casa e blá blá blá. Mas o sacrifício de deixar de comer as delícias é o mesmo, né não?! Mas enfim.... postei essa foto para servir de estímulo para nós! Eis nossa futura barriguinha! rs!

Foto: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL581715-9798,00-DESCUBRA+COMO+CAROLINA+DIECKMANN+PERDEU+QUILOS+EM+NOVE+MESES.html


Pois é, meninass... Vou visitá-las agora! Beijinhos e um bom resto de semana a todas!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Livre da monografia... uhuuu!

Amigass, depois de muitas noites mal dormidas, de meses de dedicação, de abandono do namorado, enfim, apresentei a bendita monografia. Aii, gente... que nervoso no mundo! Acho que a última vez que eu me senti tão nervosa foi quando tive que fazer a 2ª fase do concurso para o órgão que eu trabalho hoje.
Ainda por cima, comecei a tossir na segunda-feira descontroladamente... acho que é uma virose, sei lá, porque minha mãe está assim a mais de uma semana. Mass, graças a Deus, correu tudo bem. A banca me fez 2 perguntas que eu consegui responder e ainda tirei dezzz!! Que alegria! Ontem eu dormi tão bem... O sono dos justos! rs! Só queria que meu vôzinho estivesse aqui para eu poder compartilhar essa alegria com ele...

A dieta anda mais ou menos. Domingo meu namorado pediu que eu preparasse uma massa fresca com molho apimentado, e como nos últimos meses eu não dei um tiquinho de atenção pra ele, acabei fazendo e comi horrores. Ainda comi uns docinhos, mas também não me descontrolei totalmente. Hoje, que estou mais tranquila, vou tentar compensar e caminhar.

Ahh! Me pesei na segunda e estou com 62.4kg. Preciso sair dessa casa dos 60, porque empaquei nela e os 50 tá é difícil...

Beijinhoss! E boa semana a todas!

domingo, 15 de novembro de 2009

Estou de volta!

Olá, amigas! Eu sei que sumi por mais de 2 meses e peço que me perdoem, mas eu, absolutamente, não tinha tempo para postar. Passei por momentos muito difíceis na minha vida e ainda tive que dar conta do trabalho e das atividades da Universidade, além de buscar inspiração no fundo do meu ser para parir uma monografia. A vida realmente não pára para que a gente se recupere. Mas, enfim, minha mono nasceu, de parto normal e depois de muitas contrações... rs! Se bem que a pior parte ainda estar por vir: a apresentação, mas eu não quero ficar sofrendo por antecipação.

O resultado dessa história é que voltei aos 64kg e preciso pesar, pelos menos, 58kg até a festa de formatura, em janeiro. Já comprei meu vestido, mas a minha barriguinha marcando a roupa não tá legal... rs! E o vestido ainda tem um super decote nas costas, ou seja, minha cinta milagrosa da Trifill não vai poder entrar em ação... hauahua!

Recomecei a dieta dia 02/11 com gás e já consegui perder 2kg. Não posso desistir! Tô comendo bem e arranjei tempo, não me perguntem de onde, para caminhar.

Senti saudades de vocês!! Eu realmente não consigo ficar longe disso aqui. Vou visitá-las para ver como andaram as coisas nesses últimos 2 meses... Espero que não tenham esquecido de mim. Beijinhos e boa semana a todas!