terça-feira, 24 de março de 2009

Voltei!

Meninas, sumi nessas duas semanas por 2 motivos: 1º) meu pc quebrou; 2º) tô totalmente sem tempo! Mas passei aqui rapidinho para ver como vocês andam na dieta...
Eu estou sem novidades. Nao emagreci 1g. Pelo contrário, engordei um pouco. Quero ver se essa semana eu consigo me redimir...
É isso... Aos poucos vou retribuindo as visitinhas. Beijos!

sábado, 7 de março de 2009

Pesagem

Olá, meninas! Ontem a balança sorriu pra mim novamente: 59.7kg. É... eu acho que foi a menstruação mesmo que me fez inchar... ainda bem! Tô de volta à casa dos 50 [bem perto da casa dos 60, mas só a mudança já anima muito!].
Ontem eu fiz uma micro-cirurgia na boca para a retirada de 2 sisos. Não tinha espaço para eles nascerem. Tô de molho e não posso comer nada sólido. Estou só no purê de batata, sorvete e iogurte desnatado. Tomara que eu não engorde nessa folga toda... rs!
Então é isso... Beijinhos e um ótimo final de semana!
Ahh! Um feliz dia internacional da mulher para todas! Porque nós merecemos!

domingo, 1 de março de 2009

Engordei...

Gente, tô arrasada! Me pesei hoje [deveria ser na sexta, mas meu dia foi muito corrido e não consegui ir numa farmácia] e estou com 60.7kg. Engordei 1.3kg essa semana. Não acredito que voltei à casa dos 60 de novo.
Minha mãe acha que é por causa da menstruação... eu fico inchada e retenho muito líquido... mas eu não sei não! Tô achando a diferença muito grande para ser uma simples retenção. Eu devo ter engordado nesse feriadão de Carnaval... =/ Tão difícil para emagrecer e tão fácil para engordar... ai gente, tô muito frustrada hoje.
Eu sei que não é fim do mundo e que 60kg não é tanto assim, mas tô com aquela sensação ruim, entendem?! De que todo o meu esforço não valeu a pena...
Pois é... mas não vou desistir! Amanhã é um novo dia e, na próxima sexta, com fé em Deus, terei resultados melhores.


Mudando de assunto, finalmente comprei minha balança digital!!
Chega de ir trabalhar toda sexta-feira de vestido só para poder me pesar na farmácia! rs! Tô super satisfeita com minha aquisição.

E uma boa notícia para amenizar minha pesagem de hoje: sexta-feira ouvi umas 4 pessoas falarem que eu estou bem mais magra. Ai gente, fiquei tãooo feliz! É uma sensação tão boa... Isso dá um estímulo danado para continuar a dieta com força de vontade e gás.

É isso, meninas... uma ótima semana para todas. Beijinhos!